Postagens populares

terça-feira, 24 de setembro de 2013

O que não cabe na despensa

Amiguinhos, mamãe fez um video-clipe amador pra mostrar um pouco da nossa galerinha, imitando o pessoal da A Banda Mais Bonita da Cidade. Tá, não ficou coisa mais linda do mundo; nem todos aparecemos porque tem uns que gostam de passear e caçar a noite no quintal, mas dá pra ter uma ideia. Alguns desses amiguinhos que aparecem foram adotados, outros pequeninos viraram estrelinha, mesmo com todo o esforço de cuida-los. Mas a ideia é dizer que a nossa casa cabe a gente, assim como cabe no coração da nossa mãe; pode ser simples, mas cabem 3 ou mais vidas inteiras. Nós vivemos com muito amor, algumas dificuldades... Infelizmente tem gente que acha que a gente é "dispensável" (a gente sabe que a música diz "despensa" e não dispensa, mas a gente quer aproveitar a ambiguidade rsrsrsrs), mas no coração da mamãe cabe a gente, que a gente não cabe na "dispensa". Todos viemos da rua; alguns mamãe adotou; outros estão aqui esperando um lar. Tem espaço aí na sua casa pra algum de meus amiguinhos? No seu coração, também cabe? Adote um gatinho abandonado; é um grande gesto de amor e humanidade! Diga não ao abandono! 
Ps. Não reparem a bagunça da nossa casinha, mas casas com muitas crianças e uma só mamãe é assim mesmo.
Lambeijos da Liz.
Nossa versão


Versão original

E o coração!


5 comentários:

  1. Liz, doçurinha,

    Aqui em casa, todos os 7 miaus e 3 cãezinhos, também foram adotados das ruas...e eu amo de paixão!!

    Querida, sua mamãe é simplesmente maravilhosa...ela faz diferença!! Admiro muito sua mamãe.

    Tenham uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  2. Que coisinhas mais amadas e lindas do mundo!!!Parabéns Letícia!!!Se eu tivesse tido uma filha queria que ela fosse igual a você!!B jossss

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDO,OS PEQUENINOS ANDANDO PELA CASA,A LIZ TODA POSSISTA NO SOFA KKK.TEM GATO EM TODO CANTO,TEM ALEGRIA EM TODO CANTO.

    ResponderExcluir
  4. Que gataiada mais fofa! Todos tranquilos e lindos pela casa, cada cantinho tem um gato curtindo a vida, descansando ou brincando, não sei se eu conseguiria viver assim cercada de tantos gatos (a Pink é uma só mas é muito carente) mas admiro quem tem coragem de abdicar de muitas coisas pra dar amor a tantos bichinhos. Parabéns, Letícia, você é maravilhosa mesmo e sua turma é divina!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver toda a turminha, os miadinhos dos filhotes, o sono dos maiores, ainda bem que voces tem uma mamãe carinhosa e cheia de amor.
    beijos

    ResponderExcluir