Postagens populares

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pank, a levada... Mais uma história de adoção!

Hoje a história de adoção é de uma menina muito linda e levada, a Pank Rodrigues. Dessa vez, a mamãe vai falar um pouquinho também, porque a Punk, que virou Pank, viveu em Lar Temporário aqui em casa... Ah, e não esquece; adote um gatinho lindo você também... Se já adotou, manda a história dele pra mamãe: leti.antropo@gmail.com

Ass. Liz Taylor

"Recolhi a Punk no Parque das Crianças... era uma menina levada, na época a única petitinha, seguia todo mundo que passava e queria carinho e brincadeira a todo custo. Sabendo que gatinhos filhotes na rua que seguem pessoas muitas vezes são chutados, porque as pessoas são ignorantes, eu resolvi trazê-la pra casa; mesmo sabendo quão difícil é doar os pretinhos e já tendo vários 'encalhadinhos' em casa. O nome nem podia ser outro, Punk Brewster, a Levada da Breca kkkkkk... porque ela era elétrica, sempre feliz e meiga... ela tinha uns 40 dias. Compartilhando, compartilhando, um dia a amiga Geane disse que uma amiga dela queria, mas morava em outra cidade. Sempre tenho receios de doar para fora de Fortaleza, mas confio na Geane e sei da responsabilidade dela... Hoje é já é uma mocinha, já foi esterilizada e vive completamente feliz"
Letícia

Agora a Pank nas palavras de sua mamãe Febe e em suas próprias palavras:

Como começar a falar de uma fofura que entrou na minha vida assim sem pedir licença, e logo mudou minha vida... é muito bom passar meus dias com ela, muito meiga, brincalhona, sapeca, morde a mamãe quando quer algo e quando chegar gente lá em casa tamb com ciúmes rsrsrsrs..como diz sua madrinha a Pank é uma cachorra, de fato ela faz coisas incríveis como querer tomar banho de chuveiro,me acorda de manhã com seu fucinho geladinho que não tem coisa melhor no mundo,não tem preço, vive na janela distribuindo simpatia, passa o dia atrás de mim; realmente uma companheira, Assim é minha filha de 4 patas que adotei ainda pequenina que me dá amor e carinho todas as horas sem eu pedir. (Febe)

Minhas fotinhas que mamãe tira como sou linda...agradecendo a tia Letícia por ter me doado pra minha mamãe agora sou muito feliz rsrs Ass:Pank Rodrigues...

Gatinha: Pank Rodrigues
Tutora: Febe Rodrigues
Cidade: Pacajus - CE










2 comentários: