Postagens populares

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Já conhecem Poker? Não um lindo, como este!

Amiguinhos, finalmente recebemos mais uma história de adoção... A historinha é de mais um dos gatinhos de nossa titia Luana... É o super gatão chamados Poker! Mande também a história de adoção do seu gatinho: leti.antropo@gmail.com

Vejam que fofo:

Hoje vou contar a historinha do Poker!

Estava eu caminhando calmamente pelo aeroporto velho quando de repente avistei varios gatinhos abandonados na pracinha.
Varias ninhadas e varios gatos adultos.
Fiquei com pena e como uma das minha gatinhas estava recém terminada de amamentar os seus filhotinhos, levei minha gatinha para o aeroporto para que ela pudesse amamentar aqueles gatinhos que estavam fracos.
Fiquei acompanhando la por horas! Dias! Noites!
Mas um dos filhotinhos me chamou a atenção... estava fraco, sem pelos e coberto de sarna....
Sem pensar duas vezes levei ele e minha gata pra casa. Os outros gatinhos ficaram grandinhos e logo foram adotados, e o que levei pra casa ficou com a mamãe adotiva Vivi só pra ele!

Ela cuidava dele como se fosse filhote dela! Dava banho e amamentava com todo amor.  
Cuidei de toda sarna, tratei as pulguinhas , vermífugos!

Eu e meu marido tinhamos uma lan house, e quase todos os dias depois do expediente nos reuníamos entre amigos para jogar poker! Um deles era doido por gatos e quando viu o pequeno foi logo fazendo carinho. 
Nosso mais novo pequetuxo adorava ficar em cima da mesa enquanto jogávamos e sua maior diversão era brincar com as fichinhas e com as cartas.
Nisso esse nosso amigo que adorava gatos o batizou de Poker! 

Hoje ele é esse gatão maravilhoso! 


4 comentários:

  1. Adorei o Poker, até o nome dele é fofo! Essas histórias de adoção são sempre tão lindas e cheias de emoção que dá vontade de sair procurando gatinhos pela cidade! Tomara que todos pudessem encontrar uma titia Luana em suas vidas e encontrarem o amor!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. que lindo o Poker!! É tão gratificante qdo sabemos de mais um amiguinho adotado!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse menino! Histórias assim sempre me emociona.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  4. Que doce o Poker
    Gostamos muito do seu bloguinho e já estamos seguindo, Liz
    Beijinhos carinhosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir