Postagens populares

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Hoje vamos conhecer o lindo Curu! Adote um gatinho! Adote amor!

Hoje vamos conhecer mais uma linda história de amor, de adoção e mais um gatinho lindo. Quer uma história assim também? Adote um gatinho!!!

Esse é o Curu. Esse nome foi dado a ele porque é o prefixo de Curubento. Como vocês podem ver, ele estava com muita sarna no corpinho. A quatro anos atrás escutei um miado a noite na rua da minha casa. Olhei e não vi nenhum gatinho. No dia seguinte, da mesma forma. No fim da tarde, minha prima viu um gatinho dentro de um cano e me chamou. Quando eu olhei, estava com várias falhas no pelo devido a sarna. Comecei a tratá-lo no lado de fora da minha casa. Todo dia passava remédio e dava comida. Não podia colocá-lo dentro de casa porque meu marido não permitia, pois já tinha uma cadela  que veio da rua e ele achava que se o gatinho entrasse, nunca mais ia sair (adivinhou!!!!). Numa noite de chuva, não tive como deixá-lo ali. Coloquei ele escondido dentro de casa, mas minha cadela entregou! Quando estou com hóspede em casa, assim que meu marido chega ela mostra logo, principalmente sendo filhote. Meu marido no começo não quis, mas logo foi se deixando levar pelas brincadeiras e o amor dele. Foi com o Curu que meu marido aprendeu que gatos também amam. Hoje ele está assim, lindo! 

Gato: Curu
Tutora: Ravena
Fortaleza-CE


Curu quando chegou

Curu e a fofoqueira

Curu hoje

Quer ver a história de seu gatinho no blog? Mande e-mail com a história e fotos para leti.antropo@gmail.com
Mostre a todos que ADOTAR UM GATINHO É TUDO DE BOM!

2 comentários:

  1. O Curu é muito lindo e gostoso!!!! Que história mais fofa! A fofoqueira também é muito fofinha! Tenho certeza que essas histórias servem de estímulo para que as pessoas se animem a adotar gatinhos!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Linda história...tadinho!!!

    Ganhou um lar cheio de amor!! E como o amor transforma!!!!!

    A Lais tem razão ...a fofoqueira também é linda!!!

    Tenham um final de semana maravilhoso,

    beijinhos,

    Ligia e =^^=

    ResponderExcluir