Postagens populares

sábado, 20 de abril de 2013

Flor em botão

Amigos, já que esses dias a mamãe postou arquivos de infância da Liz, hoje é a minha vez. Eu, quando era bebê, não era tão fotogênica e nem era cheia de peripécias como a Liz. Mas eu era linda, meiga e ronronenta. Olhem essas duas fotos:



Aqui eu era uma bebezinha bem pequena e marrenta, que colocava os cachorros pra correr, mas que adorava ronronar no colo da mamãe e dormia de pata dada com a mãe toda noite.

Aqui eu não era mais bebê e sim, uma criança já com ares de mocinha. Mas ainda cabia dentro de caixinhas de presente.

Viram como eu também era uma graça?

Ass. Florinda

2 comentários:

  1. Você sempre foi linda,menina!!
    Lambeijos de nariz!

    ResponderExcluir
  2. Charmosa desde bebê! Eu adorei a sua carinha de mal humorada na segunda foto, aliás, todas as gatinhas cheias de estilo são assim meio rebeldes! Você ficou ainda mais fofa agora que já é uma moça!
    Ótima semana pra vocês!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir