Postagens populares

terça-feira, 12 de março de 2013

Aaaaaiiiiii que soninho

Amiguinhos, quando eu era bebê eu gostava muito de dormir de pata dada com a mamãe. Até hoje eu durmo na cabeça da mamãe, no travesseiro. Mas a gente tinha parado de dar as patas/mãos. Mas agora que to na minha crise de adolescente, tem horas que quero ficar dormindo segurando a mão da mamãe. Vejam como eu gosto de fazer.

Ass. Florinda





4 comentários:

  1. Como você é fofinha e carinhosa com a mamãe! Infelizmente ela não te favoreceu na última foto e exibiu seus dentinhos lindos para toda a internet!!! Eu também acho uma delícia ficar pertinho das mãos da mamãe mas desde que ela fique me acariciando e não com a mão parada! Quando ela para de fazer carinho eu mesma esfrego a minha carinha linda nas mãos dela, inclusive de noite quando ela está dormindo...ela "adora"! Gostou da minha dica?
    Sabia que você é uma dengosinha linda?
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk o jack faz isso tb, é muito gostoso ne .

    ResponderExcluir
  3. Tia Germana Agatha é muito gostoso sim; eu adoro. Tia Pink, boa dica. Eu gosto quando a mamãe fica mexendo a mão também, mas o importante é ela não tirar a mão da minha barriga. De fato, meus dentinhos foram exibidos; mas é que mamãe adora quando a gente dorme de boca aberta aqui em casa; sempre bate foto... não sei que graça ela vê de expor a gente assim.

    Lambeijos da Florinda

    ResponderExcluir
  4. Florinda, dengosa, uma linda menina você é...carinhosa com sua mamãe.

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir