Postagens populares

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Outras aventuras...

Amiguinhos, aqui estão umas fotos que finalmente vieram das minhas aventuras de gata viajante... São duas fotos de eu e minha família humana voltando da Praia no Reveillon. Como tinha muito engarrafamento, horas sem fim, deixaram eu sair do transporte, porque eu estava muito entediada. Dei umas voltinhas pelo carro, mas o lugarzinho que mais gostei foi em cima do porta malas, deitada nas malas e travesseiros. Eu sou uma gatinha Lady, super comportada e que não faz sujeirinhas fora da minha caixinha de jeito nenhum.

Ass. Liz Taylor



3 comentários:

  1. Adoro gatinhas comportadas! Eu sabia que você é uma Lady linda e maravilhosa! Nem te conto que eu faço o maior escândalo quando eu ando de carro, faço uma miação insuportável e um dia fiz xixi dentro da caixa de transporte e comecei a jogar tudo na mamãe, quando chegamos em casa nós duas tivemos que tomar banho! Espero que ela tenha aprendido a lição...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. Pink, eu gosto de andar de carro, gosto de andar de avião... mamãe só não me levou na bicicleta dela; aliás, mamãe quando me resgatou da rua foi com a caixa de transporte amarrada na bicicleta, rsrsrsrs, essa mamãe... Mas a caixa de transporte dentro do carro é mesmo um estresse. Eu miei e tentei sair. Como eu sou irresistível, me tiraram e me deixaram livre. Mas eu só consigo mesmo fazer minhas necessidades no meu banheirinho ou no quintal da mamãe. Na viagem, nem quando a gente parava pra descansar, e me deixavam passear um pouco, eu não fiz nem pipi nem o número 2. Eu sou meio fresquinha, rsrsrsrsrs... É que mamãe me deu o nome de Liz Taylor, tem que ser uma lady igual a musa inspiradora da mamãe, né?

    Lambeijos Pink; que bom que você vem sempre visitar no bloguinho eu e a Flor.

    ResponderExcluir
  3. Liz, bonequinha linda...claro que você é uma Lady...sua carinha e boas maneiras nào negam...que delícia poder estar com toda a família reunida passeando...

    Liz, tenha um ótimo dia...nós aqui andamos irritados sem internet, mas...logo vai se resolver!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir