Postagens populares

sábado, 17 de novembro de 2012

Eu sou o 0024483

Oi amigos,
Mamãe virou adepta da Max Identidade (http://www.maxidentidade.com.br/pagina-inicial). Eu e meus irmãos ganhamos as nossas. E a mamãe está vendendo essas plaquinhas super charmosas para ajudar no sustento dos amiguinhos aqui de casa, que são muitos. Eu sou o seu garoto propaganda.
Eu vou dizer pra vocês como é essa tal Max Identidade: a gente ganha um numerozinho, que é nossa identidade. Eu sou o 0024483. Esse numerozinho é registrado no site da Max, junto com os dados de nossas mães ou pais e os nossos. E nas plaquinhas tem um número de telefone 0800 e o site, pra caso a gente suma, para quem nos achar comunicar, e a empresa marcar, com segurança, o nosso encontro com nossos papais. Pra quem quiser comprar, fale com a mamãe. Ela ajuda muitos peludinhos e envia as plaquinhas para todo o Brasil. Vejam como eu fiquei lindo com a minha:




Nenhum comentário:

Postar um comentário