Postagens populares

domingo, 18 de novembro de 2012

Eu e minha mamãe

De todas as coisas que existem no mundo (árvores, pizza, pão, suco de maracujá, iogurte de morango, whiskas sachê, frango, amiguinhos gatos e amiguinhos humanos, água gelada na caneca, água do box do banheiro, solzinho...) a coisa que eu mais gosto é ficar com minha mamãe. Adoro quando ela me pega no colo; adoro olhar TV com mamãe; adoro fazer massagem na barriga da mamãe; sentar no colo da mamãe quando ela vai no banheiro fazer xixi; adoro passear de táxi com a mamãe... Enfim, eu e mamãe somos almas gêmeas. Sei que ela gosta muito de fazer as coisas comigo. Mamãe adora conversar comigo e contar seus planos, suas pequenas loucuras, seus pensamentos e ideias. Eu olho para mamãe com minha cara de paciência. Ela sabe que eu a compreendo.
Veja algumas fotos minha e da mamãe, que foram tiradas no dia 06 de outubro de 2012. Esse dia mamãe estava com calor e se sentou no chão, ao invés de no sofá. Eu sou um felino pessoinha e mamãe é uma pessoinha felina; às vezes ela prefere se atirar no chão do que sentar no sofá. Esse dia mamãe estava se sentindo muito bem e meio felina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário