Postagens populares

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Crescendo

Estes são momentos meus na medida em que eu fui crescendo. Como podem ver, eu sempre fui esperto, dengoso, mimoso e lindo.
Aqui eu estava aprendendo a digitar. Isso foi muito útil para que hoje eu possa ter um blog.

Aqui eu estava dormindo na caminha que a tia Gina nos deu. Depois a gatinha Liz Taylor tomou conta dessa caminha.

Aqui eu to dormindo de novo; coisa que eu faço muito.

Esse foi o dia que eu ganhei a coleira de Homem Aranha. Eu estava me achando lindo e especial. Nessa época, eu era o único da casa que usava coleira.


4 comentários:

  1. Já nasceu fofíssimo! Só achei que a coleira é meio gigante para esse pescocinho tão pequenino mas ficou cheio de estilo...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  2. Foi a menor coleira que achei... Mimoso é muito miudinho. Ass. Mamãe

    ResponderExcluir
  3. muito fofo mimoso, o totlosi (meu gatinho) também tem uma coleira do homem aranha igualzinha a sua! :D

    ResponderExcluir
  4. Que legal tia Mirella. Somos irmãozinhos de coleira então. Confesso que achei que a minha era exclusiva; mas mesmo assim, continuo sendo especial, mesmo não sendo o único com essa coleira. Miaubeijos para você e totlosi. Obrigada pela visita e sejam sempre bem vindos. Ass. Mimoso

    ResponderExcluir